quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PREFEITO DE SANTA CECILIA DO PAVÃO DEU CANO NO PREFEITO FRED DE CORNÉLIO



Com atitude intitulada de republicana pelo secretário estadual de trabalho, Luiz Claudio Romanelli, o prefeito de Cornélio Procópio, Frederico Carlos de Carvalho Alves, anunciou investimento de mais R$ 60 mil na nova sede do CISNOP (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná) durante reunião que elegeu o novo presidente do Consórcio.

Fred pleiteava o cargo de presidente junto aos novos prefeitos membros do Consórcio, mas por desistência do prefeito de Santa Cecília do Pavão, José Sérgio Juventino, conhecido como Padre Zezinho, que integrava a chapa do prefeito Fred, que retirou seu nome no último momento inviabilizando o registro daquela chapa, houve eleição por aclamação em chapa única do prefeito de Congonhinhas, José Olegário Ribeiro Lopes.

“Infelizmente não conseguimos concretizar uma chapa para participar da eleição que acabou acontecendo por aclamação, mais deixou aqui a garantia de que o nosso município, que é sede do CISNOP, investirá ainda mais para que os atendimentos aconteçam com qualidade para todas as cidades”, revelou Fred.

Segundo ele, a nova sede que está pronta fisicamente, necessita de ajustes para poder entrar em pleno funcionamento. “Serão mais R$ 60 mil, investidos agora pela nossa administração, em ajustes que incluem até a instalação de para-raios. Mesmo não sendo presidente do Consórcio, garanto que a saúde é nossa prioridade, e fico feliz por poder beneficiar tantas cidades que dependem do atendimento desta unidade sediada por nós”, garantiu o prefeito de Cornélio.

Elogiando a atitude de Fred, o secretário de emprego e economia solidária, deputado licenciado, Luiz Claudio Romanelli, parabenizou ao prefeito eleito e acrescentou ao seu discurso: “O posicionamento do prefeito Fred, faz com que ele cresça no conceito meu e de todos os outros prefeitos aqui presentes porque o investimento que Cornélio fará é para o bem de todos, portanto, o Fred merece todo o nosso respeito”, concluiu Romanelli. (DECOM- Najylla Nogueira)

http://www.cornelioprocopio.pr.gov.br