Ela foi encaminhada ainda com vida pelo Siate ao pronto-socorro do Hospital Angelina Caron e, em seguida, à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico, na capital. No entanto, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu hoje.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 16h30. Já o suspeito foi detido em flagrante e autuado por tentativa de homicídio. Ainda de acordo com a polícia, ele chegou a confessar o crime.
O setor de investigações da delegacia informou que os trâmites legais foram concluídos e que o promotor já pediu a prisão preventiva do acusado. Como sofreu queimaduras no braço e em outras partes do corpo, até as 19h do domingo (21), porém, ele permanecia internado no Complexo Médico-Penal.
Detalhes do crime
Segundo o Delegado que investiga o caso, Dr. Osmar Feijó, após uma discussão motivada pelo ciúme, um homem de 42 anos ateou fogo na própria esposa, de 19, durante a manhã do sábado (19). A briga teve início na casa onde o casal mora, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.
Clair do Amaral teria obrigado Jéssica Santana entrar em um carro. Ele levou a jovem até a Estrada da Graciosa, na altura de Quatro Barras, onde ele ateou fogo nela e no veículo.
Jéssica teria conseguido deixar o carro em chamas, que ficou completamente destruído. Ela foi encaminhada em estado gravíssimo, com risco de morte, para o Hospital Evangélico de Curitiba.
Após passar pelo Instituto Médico Legal da Capital, o corpo da jovem foi encaminhado para Telêmaco Borba, onde mora toda a família e onde ela passou a maior parte de sua vida.
O corpo foi velado no Centro comunitário do Bairro Área 2 e o sepultamento estava marcado para acontecer ás 16h30 da segunda-feira (21), no cemitério Parque Municipal, bairro Jardim Bandeirante
http://www.reportertb.com.br
apoio