Por volta das seis horas da manhã desta quarta-feira, dia 16, a PM de Andirá recebeu uma ligação anônima informando que havia uma pessoa em óbito na linha férrea, próximo da antiga Estação.
Uma equipe foi até o local e em patrulhamento pelo linha férrea, próximo do Posto Auto Giro, constatou uma pessoa caída e ao se aproximar viu que estava decepada ao meio e ainda com seu braço esquerdo amputado, sendo provável que teria sido atropelado pelo trem.
O indivíduo foi reconhecido como sendo Vanildo Gomes, de 31 anoa. Não há informação do horário que possa ter ocorrido o fato, pois o trem que provavelmente se envolveu no acidente não se encontrava no local.
Só que o Instituto Médico Legal de Jacarezinho constatou que Vanildo Gomes também foi baleado na cabeça. Ele foi atingido por três disparos no total, dois na cabeça e um no braço direito. Após o homicídio, o corpo foi colocado na linha férrea.
A Polícia Civil de Andirá já instaurou um inquérito para investigar o crime. Moradores próximos à linha férrea devem ser convocados para prestar depoimento. Gomes já possuía passagens pela polícia.
http://www.npdiario.com