segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Helicóptero cai sobre casa e deixa ao menos um morto na zona norte de SP

Acidente aconteceu na rua Paulo Arentino, no Jaraguá

Um helicóptero caiu sobre uma área residencial no início da tarde desta segunda-feira (21), no Jaraguá, zona norte de São Paulo, deixando um morto e dois feridos. Ao menos uma casa foi atingida na queda. O acidente aconteceu na rua Paulo Arentino, por volta das 12h40, na altura do número 2.000, perto da estrada de Taipas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima que morreu estava no interior da aeronave. Os outros dois feridos foram socorridos conscientes. Um deles foi levado para o Hospital das Clínicas, na zona oeste. O helicóptero Águia 8, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, participou do resgate.
Cinco viaturas dos Bombeiros estão no local. O Águia 2, da PM, e o Pelicano, do Serviço Aerotático da Polícia Civil,  também foram acionados.
Segundo a FAB (Força Aérea Brasileira), o helicóptero da marca JET Ranger, de prefixo PR-JBN, seria da empresa Helimarte e teria saído do Campo de Marte. O Cenipa-4 (Centro de Investigação e Prevenção a Acidentes Aeronáuticos) foi acionado para apurar as causas da queda.
http://noticias.r7.com