quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Equipe de reportagem da RPC TV é assaltada quando iria fazer reportagem sobre roubos


Uma panificadora localizada na Avenida Anita Garibaldi, no Barreirinha, em Curitiba, foi assaltada por volta das 8 horas desta terça-feira (15). Na hora do assalto, uma equipe de reportagem da RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, chegou ao local e foi feita refém, assim como os funcionários e clientes que já estavam no estabelecimento. Todos ficaram sob mira de revólver, mas, de acordo com a Polícia Militar (PM), ninguém ficou ferido.
Segundo a assessoria de imprensa da RPC TV, a equipe foi até a panificadora para fazer uma reportagem sobre assaltos, pois o estabelecimento já havia sido assaltado 38 vezes. Quando chegaram, um dos dois assaltantes que estavam no local saiu e deu voz de assalto à equipe, formada por um repórter, um repórter cinematográfico e um auxiliar.
De acordo com a PM, os assaltantes levaram uma certa quantia em dinheiro – não revelada – e objetos pessoais das pessoas retidas. Entre os objetos roubados estava um smartphone com GPS, pelo qual foi possível localizar o paradeiro dos criminosos.
Quando abordados, eles dispararam contra os policiais, abandonaram o veículo e conseguiram fugir por um matagal da região.
A Delegacia de Furtos e Roubos, que está cuidando do caso, disse que os assaltantes ainda estão foragidos, mas que buscas estão sendo realizadas. As imagens capturadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento também estão sendo analisadas.
http://www.portalagora.com