sábado, 19 de janeiro de 2013

Jovem Procopense de 27 anos perde a vida em grave acidente na BR 369


Na noite de sexta feira (18), por volta das 21h30, equipes do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio e Econorte foram acionadas para atender um acidente envolvendo um Caminhão e uma S-10 na BR 369, em frente à Associação do Banco do Brasil, onde havia vítimas.
Chegando ao local, os socorristas encontraram as vítimas sendo atendidas pelos bombeiros aposentados, SGT Amarildo e SGT Silvio, que passavam pelo Local. 
A equipe deu andamento ao socorro as vítimas, sendo que Petrônio Nunes de Araújo de 48 anos, condutor do caminhão, apresentava diversas escoriações, suspeita de fraturas, traumatismo craniano e amnésia lacunar. O passageiro que estava ao seu lado, identificado como Wiliam Nori 28, também inspirava cuidados e foi socorrido pela equipe da Econorte. Após receberem os primeiros atendimentos, ambas as vítimas foram encaminhadas com urgência a Santa Casa de Cornélio Procópio.
O condutor da S-10, Luciano Doratiotto Passos, de 27 anos já tinha entrado em óbito antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e da Econorte.
O SD Agnaldo do Corpo de Bombeiros informou que populares que estavam no local acreditam que Luciano havia tentado uma ultrapassem em faixa contínua em alta velocidade, e acabou colidindo com o Caminhão Mercedes, mas o que de fato ocorreu será esclarecido pela perícia futuramente.
Luciano foi encaminhado para o IML de Londrina, após seu corpo ser liberado pelo investigador Nathanaelton da 11ª SDP de Policia Civil de Cornélio Procópio.

www.anuncifacil.com.br