Em 2014, por causa de eleições e Copa do Mundo, prefeitos que quiserem fazer muita coisa terão que correr contra o tempo, comenta o morador de Santa Cecília do Pavão, Edevarde José de Santana, o Madruga.
Ele defende que, no ano que vem, o Brasil deve parar pelo menos durante seis meses por causa da eleição para deputado estadual e federal, governador, senador e presidente. Segundo Madruga, sem contar ainda que haverá Copa do Mundo de Futebol, por isso os prefeitos devem se apressar em apresentar projetos e buscar recursos ainda nesse ano e nos primeiros meses de 2014.
Na condição de quem participa de reuniões da Câmara de Vereadores e dos principais eventos do município, o popular Madruga também acompanhou a visita do governador Beto Richa a Santa Cecília do Pavão, na tarde de quinta-feira, 14 de novembro.
De acordo com ele, Beto Richa é um dos melhores governadores do Paraná principalmente na área social e com a preocupação de resolver o problema principalmente das pessoas mais pobres dos municípios do Estado.