sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Alex consegue caçambas para 15 municípios

O vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados, Alex Canziani (PTB-PR), está anunciando a obtenção de caminhões-caçambas para 15 municípios paranaenses. A viabilização dos veículos, que serão destinados para a recuperação de estradas vicinais, foi conseguida através da gestão de Canziani. As máquinas e equipamentos foram adquiridos através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2), do governo federal.
Os municípios beneficiados por Canziani são: Andirá, Assaí, Bandeirantes, Cambará, Itambaracá, Jussara, Marilândia do Sul, Morretes, Nova Aliança do Ivaí, Nova América da Colina, Paula Freitas, Rancho Alegre, Rio Bom, São Sebastião da Amoreira e Sertaneja.
Neste sábado, dia 23, a chefe da Casa Civil da Presidência, ministra Gleisi Hoffmann, estará na cidade da Lapa para a entrega oficial dos veículos. Os caminhões obtidos através do deputado Alex Canziani fazem parte de um grupo de 54 municípios beneficiados. Representantes de todos eles, incluindo os de Canziani, participarão da solenidade, às 10 horas, no Clube Recreativo Congresso, Rua Barão do Rio Branco, 1.647, Centro.
em quanto isso santa cecilia do pavão nada cade o deputado do prefeito sera que ta dormindo