quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

“A SEDU é a casa de todos os prefeitos”, declarou Ratinho Junior

“Assumir a Secretaria do Desenvolvimento Urbano (SEDU) é uma grande oportunidade para mostrar a minha experiência na área de gestão. Vou trabalhar em favor do desenvolvimento pleno e harmônico dos municípios e, ainda, para a qualidade de vida das pessoas. Para mim, é uma enorme honra e um grande desafio. Eu já constatei que os quadros técnicos da SEDU são de primeira qualidade. A SEDU é a Casa de todos os prefeitos e todos são muito bem vindos. Vamos fazer parceria com todos os municípios, sem esquecer dos 70% que são pequenos e precisam muito da mão amiga do Governo do Estado. Vamos dar continuidade ao belo trabalho já iniciado, pelo então secretário César Silvestre, e implantar o nosso ritmo e a nossa maneira de fazer acontecer o que é preciso dentro dos planos do Governo Beto Richa. Estou entusiasmado com o novo trabalho e vou dar o melhor de mim junto com a equipe”, disse Ratinho Junior.
http://www.fabiocampana.com.br