quarta-feira, 26 de março de 2014

TRAGÉDIA NO DF DEIXA 04 MORTOS NO FINAL DA MANHÃ DESTA QUARTA FEIRA: IMAGENS FORTES!



Um caminhão de bebidas desgovernado provocou a morte de 04 pessoas, bateu em ônibus e ainda derrubou 12 postes de energia na Avenida Central de São Sebastião, cidade satélite de Brasília, localizada há 23 km do Plano Piloto. O Corpo de Bombeiros informou que 02 dos mortos estavam no caminhão e as outras duas pessoas mortas foram atropeladas pelo caminhão desgovernado. O motorista do caminhão foi levado de helicóptero em estado grave para o hospital. Às 11h20, três pessoas permaneciam presas entre às ferragens. O motorista e cobrador do ônibus atingido nesta tragédia tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para um hospital próximo e já foram liberados. Dois mortos estavam na boleia do caminhão. Os corpos dos pedestres atropelados ficaram a uma distância de 50 metros um do outro. O acidente provocou o fechamento do balão de acesso à região administrativa. De acordo com moradores, parte de São Sebastião ficou sem energia devido à derrubada dos postes de eletricidade. A gravação do acidente por uma câmera de segurança de um posto de combustível mostra o caminhão passando em alta velocidade e atingindo a traseira de um ônibus da empresa Grande Brasília. Em seguida, aparece a explosão de fios de eletricidade quando os veículos atingem um poste. O Grupo Horizonte, empresa responsável pelo caminhão, informou que está prestando assistência aos envolvidos e às respectivas famílias. A companhia afirmou ainda que vai apurar os detalhes do caso e que está à disposição das autoridades para colaborar na investigação. A empresa informou que os veículos passam por manutenções frequentes e que os funcionários trabalhavam na entrega de bebidas em comércios da região. Todos os trabalhadores eram do Distrito Federal e estavam na empresa há cerca de cinco anos.
Fotos: Repórter Zé do Zap direto de Brasília
Informações: G1/DF e Alison Maia

Empresário é encontrado morto

Empresa tem circuito de segurança, mas o equipamento de registro de imagens foi roubado

Um empresário foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (25), no pátio de uma empresa de autopeças e sucatas, na Avenida Rocha Pombo, perto da Rua Estados Unidos, nas proximidades do Bairro Pacaembu.
Um funcionário que chegou logo após o almoço, encontrou o corpo do patrão. A Polícia Militar foi chamada e ao constatar a morte do homem acionou a Delegacia de Homicídios.
No pátio ficaram várias marcas de sangue o que indica que a vítima ainda pode ter entrado em luta corporal com o assassino, antes de cair morta entre dois carros.
A empresa possui circuito de monitoramento por câmeras, no entanto a esposa do empresário Adilson José de Oliveira, 37 anos, disse que o equipamento que registra as imagens foi roubado.
O caso está cercado de mistérios. Outro fato que intriga a investigação é de ontem a empresa foi alvo de ladrões. O cofre teria sido levado, no entanto o fato não foi comunicado à polícia.
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram na cena do crime. De acordo com eles a vítima apresentava uma perfuração na região de tórax, no entanto não se sabe ainda se o homem foi morto por agressão ou disparos de arma de fogo.
http://cgn.uol.com.br/

terça-feira, 25 de março de 2014

INDIVÍDUO É ATINGIDO AGORA POUCO COM UM TIRO NO OLHO EM UMA PRAÇA DE SERGIPE!


E mais uma vez nos repórter zé do zap que esta em qualquer lugar deste país nos aciona e a notícia pede passagem! Disparos de arma de fogo acabaram de acontecer em um bairro de Sergipe local conhecido como praça do Rosa Elze em São Cristóvão. Um homem de 23 anos, apenas identificado como Igor "beiçola" foi atingido com um tiro no olho. Segundo informações do nosso repórter que esta neste momento no local Igor é conhecido pela prática de vários furtos na região e conta com dezenas de passagens pela polícia. O seu último furto foi na casa de um policial onde segundo informações ele roubou uma submetralhadora e ao sair ainda defecou no sofá da sala do policial. Igor é ex presidiário e estava na condicional. Nosso repórter acompanhou a vítima até o hospital de urgências de Sergipe (HUSE) e as primeiras informações dão conta que o estado de saúde dele é grave! A polícia ainda não tem suspeita do autor ou autores dos disparos.
Alison Maia - Repórter Policial
foto e informações: Zé do Zap de Sergipe para o Plantão Policial

PREFEITO USA CTG DA CIDADE COMO PASTO PARA ENGORDA O SEUS GADO





 ATUAL  ADM DO PREFEITO PADRE ZEZINHO DA CIDADE DE SANTA CECILIA DO PAVÃO USA UM ESPAÇO TRADICIONAL DA CIDADE  PARA EM GORDA DO SEU REBANHO DE GADO SENTO O ATUAL  ESPAÇO ERA USADO  POR JOVEM DA CIDADE PARA O SEU MOMENTO DE LAZER MAIS O ATUAL PREFEITO MANDOU CERCAR O ESPAÇO PARA CRIAR O SEU GADO .

MORADORES QUE PROCURARÃO ESTE BLOG PARA FAZER ESTA RECLAMAÇÃO
ESTÃO FALANDO QUE ESTA

AVENDO UMA INFESTAÇÃO DE CARRAPATOS NA SUA CASA E TAMBÉM DE MOSCAS DIZ QUE O CHEIRO MUITO FORTE DO   XIXI E COCO DAS VACAS POR  QUE O QUE  SEPARA AS VACAS DA CASA E APENAS UMA RUA TAMBÉM RELATARÃO QUE JÁ RECLAMARAM  COM OS RESPONSÁVEL DA PREFEITURA ATE AGORA NÃO DERO UMA RESPOSTA JÁ FAZ MAIS DE OITO MESES E NADA

DAÍ FICA A PERGUNTA. QUEM COMPROU O ARAMES E OS PALANQUE PARA FECHAR O CTG FOI DINHEIRO DO POVO SERA  
SERA QUE FOI BEM EM VESTIDO ESTE DINHEIRO 
OU TEMOS OUTRA PRIORIDADE E NOSSA CIDADE 




sexta-feira, 21 de março de 2014

Ladrões explodem caixa eletronico em Nova América da Colina - Tribuna da...

MULHER É ENCONTRADA DECAPITADA NA MADRUGADA DE HOJE EM JOÃO PESSOA - PB




A Delegacia de Crimes contra à Pessoa da Paraíba investiga o caso em que uma mulher que foi encontrada decapitada na madrugada desta quinta-feira (20) em uma estrada de chão no conjunto Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. O corpo da vítima apresentava perfurações de arma branca, e a cabeça estava pendurada pelos cabelos em uma cerca de arame farpado. O internauta que nos enviou as fotos pelo "zé dozap" direto do local do crime nos informou que a vítima era mulher de um presidiário que ao ser solto acabou fazendo isso, tudo indica que o crime possa ter sido por motivos passionais, mas isso agora esta a cargo da Polícia Civil que vai apurar o caso. A cena é bizarra e chocou os moradores. O crime foi descoberto por um motoqueiro que trafegava pelo local no início da madrugada desta quinta e deparou com o corpo no meio da estrada. A polícia acredita que a vítima tenha de 25 a 30 anos, sua identidade não foi revelada. Entre as 50 cidades mais violentas do mundo, João Pessoa esta em 10º lugar é o que aponta o Conselho Cidadão para a Segurança Pública e Justiça Criminal do México, que levantou dados de homicídios ocorridos em municípios com mais de 300 mil habitantes para determinar as cinquenta cidades mais violentas do mundo.
Alison Maia - Repórter Policial
Fonte: Portal Nayn Neto 
Foto: Zé do Zap 

quinta-feira, 20 de março de 2014

VEJA COMO ESTA AS RUAS DO CONJUNTO MONTE CASTELO EM S.C.PAVÃO




SENAS FORTE ...APÓS ROUBAR POLICIAL CIVIL EM GOIÂNIA, BANDIDOS CAPOTAM CARRO, UM MORRE E OUTRO CONSEGUE FUGIR:




Dois bandidos após roubar um policial civil em Goiânia se envolvem em uma acidente e um deles acaba morrendo no local, o outro fugiu entrando mata adentro no bairro Santo Antonio em Goiânia. As primeiras informações dão conta de que os marginais após roubarem o policial ainda foram seguidos pelo agente de polícia e em meio a perseguição os bandidos levaram a pior e o resultado foi esse que esta nas fotos. O individuo morto ainda não foi identificado. A PM isolou o local do acidente! As informações que chegaram a nossa redação não indicou a hora do fato...
Alison Maia - Repórter Policial

SUPOSTO SUICÍDIO É ANUNCIADO PELA INTERNET:



Estas imagens estão circulando pela internet nos últimos três dias e estão ganhando repercussão na rede. De um lado uma jovem se despede de uma amiga. Do outro a amiga em desespero pede calma! Depois a foto da mesma moça enforcada! Não sabemos nem quando, nem onde e nem se é verídica as fotos e a suposta conversa. Alguém disse que o caso foi em Palmas - TO, mas nada oficial. O fato que o suicídio entre jovens e idosos tem aumentado muito nos últimos anos e as causas são quase sempre as mesmas, abandono, desilusão amorosa ou familiar, drogas entre outros... Essas imagens tem causado polêmica e gerado muitas discussões em torno do assunto suicídio.
Alison Maia - Repórter Policial

quarta-feira, 19 de março de 2014

AQUI ESTÃO O VEREADORES QUE VOTARÃO COM O POVO DE SANTA CECILIA DO PAVÃO


vereadores que votarão a favor do aumento da água





Bruno Gavioli Cestarioenvio de lista de emails


(Dega)Jose Almeida dos Santosenvio de lista de emails





Joselito da Luzenvio de lista de emails

Manoel Messias Rodolfoenvio de lista de emails
Gilberto Tochaenvio de lista de emails

Gleisson Gonçalvesenvio de lista de emails

Mauro Kendi Miyamotoenvio de lista de emails
LEMBRADO QUE O VEREADOR Amauri Ynoueenvio de lista de emails NÃO ESTEVE NESTA REUNIÃO
TAMBÉM COMO TODOS NOS SABEMOS QUE O PRESIDENTE NÃO VOTA 
MAIS TAMBÉM NÃO FOI CONTRA

QUE VERGONHA... VEREADORES VOTAM A FOVOR DE AUMENTO DE ÀGUA EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO... ENROLAN O POVO, E DICERAM QUE ERA DE 24% DE AUMENTO... TUDO FAXADA GENTE... O AUMENTO É DE MAIS DE MAIS 30% E JA FOI VOTADO E APROVADO NO ANO PASSADO UM AUMENTO DE 9%, E COM MAIS 7% DE HOJE, JÁ SÃO 16% DE AUMENTO... E VÃO AUMENTAR MAIS AINDA... E O POVO É QUE SE F... E PODE TER CERTEZA POVO DE SANTA CECÍLIA, QUE VEM MAIS AUMENTO POR AI... É LASTIMÁVEL, É VERGONHOZO... JA ESTÁ DIFÍCIL DO POVO COMPRAR O ARROZ DO DIA DIA... VEREADORES TENHA ATITUDE E EM NOME DO POVO, PEÇAM QUANTO É ARRECADADO PELA SAMAE E QUANTO É GASTO POR MES...
https://www.facebook.com/claudinho.silva.10?fref=ts

segunda-feira, 17 de março de 2014

PREFEITO DE SANTA CECILIA DA ACOSTA PARA O ESPORTE DA CIDADE










Ônibus escolar com 15 crianças colide contra caminhão na BR 369 em Cornélio




Na manhã desta segunda -feira  (17), por volta das 7 h da manhã, a Equipe Do Corpo De Bombeiros atendeu a uma colisão envolvendo um ônibus escolar e uma caminhão próximo ao posto 15 na BR-369.
Segundo informações do condutor do ônibus, ele teria perdido o controle do veículo momento em que foi atrapalhado pelo Sol vindo a colidir na traseira do caminhão.

Cerca de 15 crianças estava dentro do ônibus no momento, apenas uma garota de 10 anos e uma garoto de 12 ficaram feriadas com leves escoriações e foram encaminhados para a Santa Casa pela equipe do SIATE.
Apesar do susto todos ficaram bem, equipes da Econorte e PRF também fizeram o atendimento no local. O ônibus transportava crianças da área rural para estudar em Cornélio Procópio.
Texto: Câmera Repórter